Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rita Wilson cria playlist para curtir a quarentena; Vem ouvir “QUARANTUNES”

Após ser diagnosticada com o novo coronavírus, juntamente com o marido Tom Hanks, Rita Wilson deu um jeito de aproveitar melhor a quarentena. Ela convocou alguns fãs para ajudá-la a montar uma playlist para ouvir durante o tempo de reclusão.

“Oi, pessoal! Quero criar uma playlist no @Spotify para as pessoas que ficam em quarentena”, escreveu Wilson no Twitter. “Algo que possa estar relacionado ao isolamento, talvez? Você pode enviar algumas idéias de músicas que eu posso adicionar? Além disso, como devemos chamá-lo? Coros de quarentena?”, completou em seguida.

Horas mais tarde, Rita finalmente conseguiu um nome super apropriado para o momento: “QUARANTUNES”. “É isso que se faz em quarentena, você pensa em coisas assim. Vá para o @Spotify para ouvir”, brincou ela.

Com 28 músicas, a playlist apresenta faixas sobre solidão e sobrevivência, como “Stronger (What Doesn’t Kill You)”, Kelly Clarckson, “I Will Survive”, Gloria Gaynor, “Survivor”, Destiny’s Child, e “The Climb”, Miley Cyrus.

Vamos dar uma conferida, né?

Na última quinta-feira (12), Tom Hanks atualizou os fãs sobre o estado do casal com uma foto no Instagram dele e de Wilson já na quarentena.

“Olá, pessoal. @ritawilson e eu queremos agradecer a todos aqui Down Under[Austrália] que estão cuidando tão bem de nós. Temos o Covid-19 e estamos isolados, por isso não o espalhamos para mais ninguém ”, disse na legenda. “Há coisas que todos nós podemos fazer para superar isso, seguindo o conselho de especialistas e cuidando de nós mesmos e do outro, não?”, completou Hanks.

Desejamos uma boa recuperação para os dois. Muita energias positivas!

voltando pra home