Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Quarta temporada de “The Good Fight” ganha trailer com novos conflitos

series

The Good Fight“, spin-off de “The Good Wife“, está chegando a sua quarta temporada. Para preparar o coração dos fãs, a CBS All Access liberou nesta segunda-feira (30) um trailer da nova fase da história estrelada por Christine Baranski, no papel de Diane Lockhart.

A nova fase da trama mostra o escritório de advocacia Reddick, Boseman & Lockhart em um momento nebuloso. Depois de perder seu maior cliente e o nome do sócio-fundador ficar manchado, eles são forçados a aceitar uma oferta de um grande escritório de advocacia multinacional, o STR Laurie, para se tornar uma pequena subsidiária.

Embora o STR inicialmente pareça ser ótimo, os funcionários do Reddick, Boseman & Lockhart se vêem irritados com a perda da independência. Ou seja, uma oportunidade perfeita para muitos conflitos.

Se liga:

O seriado chega ao CBS All Access no dia 9 de abril. Aqui no Brasil, a série é transmitida pelo Amazon Prime Video. Ainda não há data de lançamento mas as três primeiras temporadas já estão disponíveis para você maratonar nesta quarentena.

voltando pra home