Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pyong Lee recebe intimação para depor sobre acusações de assédio no BBB20: “Errei, não vou mentir”

No começo de fevereiro, Pyong Lee, na festa Guerra e Paz do Big Brother Brasil 20, apalpou Flayslane e tentou beijar Marcela à força, o que causou furor na internet, uma vez que ele fez isto sem o consentimento das duas.

Já na semana passada, o hipnólogo saiu do confinamento, e, agora, foi convocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para depor sobre as acusações de assédio. Ele confirmou ao UOL sobre a intimação e que está lidando com a consequência de seus atos:

“Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso. Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do Big Brother.

 

Eu vou lidar com as consequências dos meus atos. Quando o ser humano erra — e todo mundo erra — é importante reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”.

Em uma nota enviada à imprensa, a polícia disse: “De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”.

A delegada Catarina Noble deu mais detalhes ao Extra e disse que Marcela e Flayslane também precisariam depor: “Imagino que no prazo de três meses, que é o tempo de terminar o programa, todos sejam ouvidos e a investigação seja concluída”. Continuou:

“Nós tomamos conhecimento por meio das redes sociais e da TV de que o Pyong teria tido atitudes durante a última festa que aconteceu dentro do reality que podem ser consideradas como assédio sexual. Não estou afirmando que isso aconteceu, mas vamos apurar tudo. Esse tipo de comportamento de alisar as moças sem o consentimento delas deve ser combatido dentro e fora do programa”.

voltando pra home