Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Produção da 4ª temporada de “Riverdale” é suspensa por risco de contágio do coronavírus

Mais uma produção deve sofrer atraso por causa do coronavírus. As gravações da 4ª temporada de “Riverdale” foram adiadas depois que um membro da equipe entrou em contato com um paciente infectado pela doença. A informação foi divulgada pela Variety na última quarta-feira (11).

Um representante da Warner Television informou que os funcionários estão passando por exames médios e que a saúde dos envolvidos no projeto é uma das prioridades da empresa.

“A segurança e a saúde de nossa equipe são nossas prioridades principais. Nós temos e vamos continuar a tomar precauções para proteger qualquer um que trabalhe conosco ao redor do mundo”

Para quem chegou agora, a série “Riverdale” acompanha as aventuras de um grupo de adolescentes que vive em uma cidade aparentemente tranquila e repleta de segredos. Sua estreia aconteceu no ano de 2017, tendo como atores principais KJ Apa, Cole Sprouse, Camila Mendes e Lili Reinhart.

Outras produções que também tiveram seus calendários afetados pelo surto da doença foram “Pedro Coelho 2” e “007 – Sem Tempo Para Morrer”, cujas estreias foram adiadas.

voltando pra home