Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Prior, Manu e Mari estão no paredão desta semana; quem você quer que saia?

SO-COR-RO. O paredão formado na noite deste domingo (29) fez a casa do BBB20 pegar fogo literalmente. Após Marcela dar o anjo para Thelma, a líder Gizelly foi direto ao ponto e indicou Prior ao paredão. Assim que terminou de dar sua justificativa, elencando todos os problemas que já teve com o brother (que aliás, foi seu affair no início), Prior pediu a palavra.

Na ocasião, ele expôs para a casa uma conversa que ouviu dias atrás no quarto quando Gizelly afirmou que sua carreira como advogada estava acabada ao sair do programa, ao contrário de outros influencers que lucrariam com a exposição. Prior interpretou a fala da colega de confinamento como uma ofensa aos demais participantes, dando a entender que Gizelly tinha dito que os anônimos mereciam mais o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Se vocês acham que todas vocês são amiguinhas… Quando eu durmo, eu durmo com um olho fechado e o outro olho aberto. Tem gente dizendo que tem gente aqui que não merece o prêmio aqui porque já é rico. Todo mundo conquistou isso aqui por mérito, tá aqui porque merece. Quando uma fala, eu não gosto de desmerecer ninguém”.

Em seu direito de resposta, Gizelly explicou a situação:

“Cada um tem sua percepção. Eu tenho medo, choro muito e que passa na minha cabeça que eu perdi minha profissão. Eu até já falei com as meninas. Do mesmo jeito que já falei de Daniel e Pyong, que torço muito lá fora… a vida das pessoas é muito diferente das nossas.”

Conforme já havia sido dito, o indicado do líder levaria alguém consigo para o paredão. A escolhida de Prior foi Manu. Para ele, a sister não joga.

“Tenho dúvida se ela tá aqui pra jogar ou se ela tá na Disney. Meu voto é na Manu”.

Como Mari e Gabi já estavam indicadas por terem perdido a prova do líder, Manu se juntou a Flayslane, a mais votada da casa (foram 3 votos em 3 confinados diferentes, o que gerou um desempate da líder). O quarteto tinha que encontrar o porco premiado e destruí-lo, encontrando seu recheio cheio de moedas. Flay e Gabi se deram bem.

Quem você quer que saia? Vote e ouça seu coração! Basta clicar aqui.

voltando pra home