Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Prior chama Babu de falso no BBB20: “Desespero pelo dinheiro torna as pessoas assim”

O paredão formado na noite deste domingo (29) fez a casa do BBB20 pegar fogo!

Após Marcela dar o anjo para Thelma, a líder Gizelly foi direto ao ponto e indicou Felipe Prior ao paredão, elencando todos os problemas que já teve com o brother (que aliás, foi seu affair no início). Depois, ele indicou Manu Gavassi, que se junto a ele e Flayslane.

Momentos depois, conversando com Flay, o arquiteto revelou o que realmente pensa do seu amigo (ou não tão amigo) Babu. “Ele fez boa vizinhança com você e com ela [Rafa]. Para mim isso é ser falso. Ele está te tratando bem, votando em você”, disparou, sem saberem ainda que o ator votou em Marcela.

“As pessoas não têm coragem de votar nela [Rafa]. Ok, respeito, mas não tem nada a ver”, respondeu Flay. Prior continuou, explicando que estava bravo porque seu amigo se juntou às meninas:

“Eu voto em todo mundo. Só não votei na Marcela para não queimar meu voto. Eu tenho mais afinidade com a Rafa do que com ela. Mas se eu voto na Marcela, vou queimar voto, esse jogo não foi feito para isso. Se eu tenho nove adversários, não posso queimar voto, é burrice minha. Eu abro o leque para o líder decidir, assim ele está se comprometendo. Ele jogou do lado das meninas, por isso que eu estou p***.”

Terminou dizendo: “É bizarro. Minha treta com o cara era para o cara não ir para o paredão, eu já estava no paredão. E eu que trato mal as pessoas. Vai dormir, meu irmão. Ele está preocupado dele não ir. Desespero por dinheiro torna as pessoas assim, infelizmente”, e Flay concordou: “É sim”.

Prior, então, foi conversar com o ator. “Tá me chamando de falso?”, perguntou Babu. “Tô falando que você foi com uma proposta, daí eu falo uma pré-proposta pra tentar te salvar e você tirou o seu da reta e eu que to com a cara na reta. E eu posso sair por ter tentado te ajudar, foi o que combinei com você”, respondeu o arquiteto.

Então Felipe disse: “Você  falou pra mim que não votaria na Rafa depois que eu te trouxe todos os leques de possibilidade no quarto. Você analisou o que eu te mostrei”, e o dramaturgo rebateu: “Qual é Prior, eu tenho 40 anos de idade, eu não estou vendo essa po*** cara***?”, continuou.

“Eu não vou ter relações que você quer, quem decide a minha vida sou eu, não é você!”, disparou Babu.

Quem você quer que saia no paredão? Vote aqui.

voltando pra home