Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Primeiro episódio do revival de “Lizzie McGuire” abordaria sexo e traição

Você viu? Na segunda-feira (9), o The Hollywood Reporter contou que teve acesso ao roteiro do primeiro episódio do revival de “Lizzie McGuire”. De acordo com o site, o capítulo de estreia trataria de questões como sexo e traição, contrariando a proposta do Disney+ de oferecer somente conteúdos para toda a família.

As divergências em relação a forma como o seriado deveria ser conduzido parece ter sido o motivo da saída da showrunner Terri Minsky. Isso porque a criadora e a própria Hilary Duff, que interpreta a protagonista, gostariam de fazer uma versão mais adulta de Lizzie enquanto a Disney prefere episódios bem voltados para o público infantil e familiar.

Sem receber uma resposta da empresa, Hilary até pediu publicamente para que o projeto fosse movido para o Hulu — que também faz parte das propriedades da Disney. “Eu estaria fazendo um grande desserviço a todos limitando a realidade de sua jornada aos 30 anos com uma classificação livre”, escreveu ela pelo Instagram.

O revival de “Lizzie McGuire” promete acompanhar a vida agitada de uma mulher de 30 anos que mora em Nova York. Além de Duff, ainda estão no elenco os atores Adam Lamberg, Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas.

Vale lembrar que a produção do seriado se encontra paralisada e ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home