Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

Prelúdio de “Jogos Vorazes” ganha capa e título em português!

Neste domingo (22), foi revelado a capa e título em português do novo livro da saga de “Jogos Vorazes“. A trama é intitulada “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, e é um prelúdio que ocorre 64 anos antes dos eventos protagonizados por Katniss Everdeen.

A Editora Rocco, responsável pela publicação dos outros livros de Suzanne Collins, publicou a novidade. O livro focará na adolescência de Coriolanus Snow, interpretado por Donald Sutherland nas adaptações cinematográficas, contando a trama dos “Dias Sombrios”. Segundo a autora, a obra “explorará o estado de natureza, quem somos e o que percebemos ser necessário para nossa natureza”.

A obra será lançada no dia 19 de maio nas livrarias do mundo todo. Com o anúncio do livro, a Lionsgate demonstrou interesse em fazer uma nova adaptação às teloas. O chefe do estúdio, Joe Drake, disse:

“Como produtora dos filmes de Jogos Vorazes, nós mal podemos esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne. Temos nos comunicado com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar trabalhando com ela no filme”.

 

voltando pra home