Hayley Williams usou o Instagram, nesta quinta-feira (5), para anunciar que estará de volta aos palcos com a turnê ‘Petals For Armor’. Desta vez ela se apresentará sozinha, sem a Paramore, dando continuidade à sua carreira solo com o repertório do álbum de mesmo nome.
Até o momento, o espetáculo passará apenas pela America do Norte e Europa, com datas e locais já confirmados. Na publicação, Williams deixa bem claro que os shows serão super intimistas.
“Eu desejo INTIMIDADE. Esses são pequenos shows — eu tenho vontade de fazer isso há muito tempo”.
A turnê faz parte do projeto de carreira solo de Hayley, que já afirmou várias vezes que a Paramore não acabou, mas que ela precisa muito disso.
A primeira parte do álbum ‘Petals For Armor’ foi lançada no dia 6 de fevereiro, enquanto uma segunda será disponibilizada em 8 de maio. Por enquanto, vamos de stream na lenda e, claro, súplicas para que ela venha para o Brasil!
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment