“Lava a outra, lava uma (mão), lava a outra (mão)”! Ultimamente, esta antiga música do “Castelo Rá-Tim-Bum“, programa da TV Cultura, tem funcionado quase como um hino na vida de todo mundo, né?
Por conta da pandemia do coronavírus, a gente tem que lembrar de higienizar as mãos toda hora. Em redes sociais, principalmente no TikTok, muita gente vem usando essa música para fazer vídeos lavando as mãos.
E Pedro Sampaio não ficou de fora. O cantor e DJ decidiu dar um toque mais moderno à cantiga e liberou um remix de “Lavar as Mãos” nesta segunda-feira (23). Em um vídeo, ele reuniu algumas pessoas higienizando as mãos, pra lembrar a galera da importância.
Olha só:
Aproveitando, relembre a música original e aproveita para lavar bem suas mãos. Cantada por Arnaldo Antunes, a música foi um marco no “Castelo Rá-Tim-Bum”:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment