Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pearl Jam lança “Gigaton”, primeiro álbum de estúdio da banda em sete anos

música

A Pearl Jam lançou nesta sexta-feira (27) o décimo primeiro álbum da banda, intitulado “Gigaton”. A novidade marca a nova era do grupo que ficou sete anos sem lançar novos materiais e retornou com o single “Lightning Bolt” em janeiro deste ano.

O disco contém 12 faixas e foi produzido por Josh Evans que já trabalhou com o Soundgarden e Chris Cornell. Vamos ouvir?

No início deste mês, a banda anunciou o adiamento de sua nova turnê por conta do novo coronavírus, considerado tempos mais tarde uma pandemia. Pelo Instagram, os integrantes afirmaram que o risco de contaminação e a falta de informações claras transmitidas pelo governo dos Estados Unidos influenciaram na decisão.

A Pearl Jam foi formada em 1990 em Seatle, no estado de Washington e, desde sua origem, é composta por Eddie Vedder (vocalista/guitarrista), Jeff Ament (baixista), Stone Gossard (guitarrista), Mike McCready (guitarrista) e Matt Cameron (baterista), sendo este último o único membro a entrar para a banda depois de fundada, substituindo Jack Irons.

Conta pra gente qual é a sua favorita!

voltando pra home