Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Painel do Festival GRLS! com Jout Jout aborda relação de paixão e trabalho

Abrindo o segundo dia de festival GRLS!, o painel “Amamos o que fazemos e precisamos pagar nossos boletos” reuniu Samantha Almeida, Cartiê Bressão, Jout Jout e duas integrantes da banda Mulamba para uma conversa sobre como é reunir paixão e trabalho. O evento ainda promete receber neste domingo (8) as cantoras Iza, MC Tha e o grupo Little Mix.

Head de Conteúdo da Ogilvy Brasil, Samantha foi quem deu início a conversa ao perguntar como cada um dos convidados chegou aonde está em sua vida profissional. Naíra Debértolis e Amanda Pacífico, da Mulamba, que toca logo mais no evento, explicaram que o projeto delas só deu certo depois de muita insistência e planejamento.

“A gente tem que achar buracos para encontrar meios de burlar o sistema que impede você de fazer o que quer”

A youtuber Jout Jout contou que com ela foi diferente. Em sua trajetória, as coisas foram acontecendo sem muito planejamento. “Conforme ia rolando eu via se gostava ou não”, comentou.

Para Samantha, o importante é se manter aberta a novas possibilidades e estar disposta a errar para aprender. Fazendo uma retrospectiva de sua própria carreira, ela mostrou que só atingiu o sucesso depois de algumas tentativas frustradas.

“Você não precisa depositar todas as suas expectativas em uma coisa só. É legal conseguir ver mais oportunidades e entender que precisamos de mais de uma tentativa. Quando me perguntam como eu fiz para chegar até aqui, eu digo que errei milhares de vezes. É honesto”

E o que acontece depois que o sucesso é atingido? Cartiê, conhecido por suas fotografias, respondeu a essa pergunta dizendo que surgem dilemas envolvendo autenticidade artística. Naíra ainda acrescentou:

“Nós sempre precisamos lembrar de onde viemos porque senão nos perdemos. O desespero de pagar boletos acaba tomando conta e nos desviando do nosso caminho”.

Vale lembrar que o canal do YouTube da GNT está transmitindo ao vivo as palestras que estão rolando no Festival GRLS!

voltando pra home