Lá vem ela! Pabllo Vittar liberou na madrugada desta terça-feira (24) a capa oficial do álbum “111”. Na imagem, a artista aparece com o cabelo platinado enquanto veste uma roupa super futurista e arrasa em cinco poses diferentes.
Dá uma olhada:
Vale lembrar que a primeira parte do disco foi lançada em outubro de 2019, contendo singles como “Parabéns”, “Flash Pose” e “Amor de Que”. O resto de suas músicas, no entanto, ainda não tem data para chegar apesar de ter vazado da internet na última madrugada.
Enquanto mais informações não chegam, vem ver o mais recente clipe da cantora! No vídeo de “Tímida”, Pabllo e a mexicana Thalía estão cheias de atitude. Assista:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment