Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar adianta lançamento de novo disco para a noite desta terça-feira (24)

POP EMERGENCY! Após algumas faixas do novo álbum de estúdio de Pabllo Vittar, “111“, terem vazado na internet na noite desta última segunda-feira (23), a cantora tomou uma medida emergencial: por meio de uma série de postagens feitas em sua conta no Twitter, ela confirmou que haverá um adiantamento da segunda parte do projeto. E é pra hoje!

Desta forma, “111” chega às plataformas digitais na noite desta terça trazendo 5 novas faixas: Além de “Timida”, seu dueto com Thalia liberado na última semana, estarão disponíveis ainda “Clima Quente”, com Jerry Smith; “Lovezinho”, com Ivete Sangalo; “Rajadão” (que dizem por aí ser a própria definição de hino) e “Salvaje”.

Com produção musical de Brabo Music, o novo disco de Pabllo deve explorar ainda mais suas referências latinas, sem deixar de lado seu já característico trabalho de pesquisa sonora voltado para os sons do Brasil.

Mas ó, não para por aí: a drag também anunciou por meio de sua assessoria de imprensa que os lançamentos não acabaram e que mais músicas serão disponibilizadas em breve em uma edição deluxe. Bora ouvir “Timida” enquanto as horas não passam:

voltando pra home