música

Organizadores do Coachella negociam adiamento do festival devido ao coronavírus

Depois que mais de 5 casos de coronavírus foram confirmados no condado em que o Coachella acontece, o festival passou a correr risco de ser cancelado. A informação foi divulgada na última segunda-feira (9) pela Billboard.

De acordo com fontes da revista, os organizadores do evento devem descobrir se ele pode ser salvo até quinta-feira (11). Enquanto isso, a produção tenta encontrar meios de adiá-lo para os fins de semana dos dias 9 e 16 de outubro. A alteração de datas, no entanto, é algo complicado de se fazer porque envolve o conciliamento das agendas de grandes artistas.

O Coachella é um dos maiores festivais de música do mundo, atraindo todos os anos cerca de meio milhão de pessoas para o condado de Riverside, que fica na Califórnia. Originalmente, em 2020, ele foi programado para acontecer entre os dias 10 e 19 de abril com shows de Frank Ocean, Rage Against the Machine, Pabllo Vittar, Anitta e Travis Scott.

Confira o line-up completo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás