Linda Fairstein, a promotora de justiça no caso que inspirou a minissérie “Olhos Que Condenam“, está processando a Netflix pela forma que foi retratada na produção. A informação foi divulgada pelo TMZ nesta quarta-feira (18).
Fairstein nega praticamente toda sua parte na premissa mostrada no seriado. De acordo com ela, não houve tentativa de manipular os fatos e também não teria usados expressões racistas e esconder evidências que provariam a inocência dos “Cinco Exonerados”.
Além do processo conta a plataforma de streaming, ela também culpa e processa as roteiristas Ava DuVernay e Attica por difamação. Não demorou muito para a Netflix responder ao processo, a nota enviada ao TMZ diz:
“O processo leviano de Linda Fairstein não tem mérito algum. Nós pretendemos defender ‘Olhos Que Condenam’ vigorosamente, assim como Ava DuVernay, Attica Locke e a incrível equipe por trás da série”
Com direção de Ava Duvernay, “Olhos Que Condenam” resgata um episódio dramático dos anos 1990 nos Estados Unidos. À época, cinco adolescentes do bairro do Harlem viveram um pesadelo após terem sido injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park.
Confira o trailer:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment