Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novas imagens dos filmes do caso Richthofen são divulgadas

Nesta sexta-feira (6), foram divulgadas quatro novas imagens dos filmes “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, que são baseados nos depoimentos do caso Richthofen.

Os depoimentos de Daniel Cravinhos e Suzane von Richthofen durante o processo pelo assassinato dos pais da jovem, em 2002, foram transformados em dois longa-metragens que devem ser assistidos em sequência.

As produções são estreladas por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt. Diaz interpreta Richthofen e Bittencourt dá vida a Cravinhos. Nas fotos divulgadas, vemos mais momentos do casal antes do crime que choca o Brasil até hoje.

A ideia da equipe foi a de lançar duas produções para que o material seja o mais fiel possível ao que foi narrado nos autos oficiais. Os filmes serão exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas de cinema.

Os dois longas serão lançados nos cinemas no dia 02 de abril. As produções abordam a mesma história, porém de ponto de vistas diferentes. Olha só o trailer:

O longa tem direção de Mauricio Eça e roteiro de Illana Casoy, criminóloga e escritora, juntamente com o escritor Raphael Montes. Vale lembrar que os filmes são baseados nos depoimentos dos processos. Por isso, Von Richthofen e Cravinhos não receberão nada.

voltando pra home