Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nova temporada de “The Mandalorian” terá Rosaria Dawson como Ahsoka Tano, diz site

A segunda temporada de “The Mandalorian” ainda nem tem data para chegar, mas o Slashfilm já levantou rumores envolvendo a produção nesta sexta-feira (20). De acordo com o site, os novos episódios trazem a atriz Rosario Dawson como a versão live-action da personagem Ahsoka Tano.

Presente no universo de “Star Wars” há mais de uma década, Ahsoka teve seu treinamento Jedi conduzido por Anakin Skywalker. Ao longo da história, ela ganhou destaque por ser uma das poucas personagens que não se juntou a um dos lados da Força, utilizando um sabre de luz branco.

Vale ressaltar que, até o momento, a informação não foi confirmada pela atriz ou pelos encarregados da produção do seriado. Mais detalhes sobre a 2ª temporada devem chegar em breve, já que sua estreia está prevista para acontecer entre setembro e novembro de 2020.

“The Mandalorian” acompanha a história de um solitário Gunfighter mandaloriano além dos limites da Nova República. Com oito episódios, o seriado chegou ao Disney+ em 2019 e recebeu bastante atenção ao apresentar uma versão infantil da espécie do famoso Yoda.

O serviço de streaming da Disney ainda não está disponível no Brasil e, por isso, ainda não se sabe quando a série deve chegar por aqui. No entanto, há rumores de que seu lançamento na America Latina esteja marcado para 2020.

voltando pra home