Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, canta em desfile da marca de seu pai

Filha de Kim Kardashian e Kanye West, North parece ter vontade de seguir os passos do pai. De surpresa, na última segunda-feira (2), a garota de apenas seis anos se arriscou no rap ao cantar no desfile da Yeezy — que é uma marca comandada pelo seu pai em parceria com uma empresa de artigos esportivos.

Enquanto as modelos desfilavam pela passarela, a jovem apresentava um remix de uma música da rapper mirim Zaza. Olha só:

O problema foi que, quando a mãe de ZaZa soube que a filha não tinha sido citada durante a apresentação de North, ela foi até o Instagram reclamar da situação. Foi um textão!

“Em julho de 2019, ZaZa e seu pai foram até um estúdio para uma experiência incrível. Para finalmente começar a produzir a música que ela queria. Nós nos orgulhamos da criatividade e acreditamos se uma criança está envolvida ou um adulto. Criatividade merece respeito/homenagem! O que a Kim (e o Kanye) estão fazendo com a filha deles baseados em uma inspiração em ZaZa e a nossa família está ok. Não estamos bravos, mas por favor demonstrem amor e apoio ao original! Nós admiramos Kanye e adoramos sua jornada. No entanto, não queremos sentir que a jornada da nossa filha no mundo do entretenimento está sendo sufocada. Obrigada!”

O desentendimento foi resolvido no momento em que Kim apareceu nos comentários do post para explicar que o número de North foi elaborado de última hora, querendo deixar claro que a intenção não era copiar ZaZa sem dar nenhum crédito. A empresária também ressaltou que a jovem rapper é uma inspiração para a sua filha e demonstrou interesse em promover um encontro entre as duas crianças.

 “Nós amamos você, North é uma grande fã, grava no estúdio o tempo todo com o pai e é inspirada por ZaZa e ama Lay Lay também. A apresentação do remix da música de ZaZa foi algo que ela pediu para fazer no último minuto e foi uma surpresa completa. Eu não quis não dar crédito onde ele era devido. Adoraria que as meninas se encontrassem em breve”

Vocês acham que a carreira da North tem futuro?

voltando pra home