Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Normani surge deslumbrante em vídeo com bastidores da nova campanha da Savage x Fenty

Normani estrelou seu primeiro vídeo de campanha solo para a Savage x Fenty, marca de lingerie da lenda Rihanna. O material deve começar a ser veiculado na próxima quarta-feira (18) e a revista People teve acesso aos bastidores desse momento nada menos que incrível!

Em um vídeo divulgado com exclusividade, a cantora arrasa com uma variedade de looks da linha, incluindo um sutiã preto e uma calcinha com o logotipo Savage x Fenty brilhante. Além disso, ela também um maiô de renda com uma cinta-liga. Chique demais!

Na metade do clipe ainda vemos Normani assistindo a uma mensagem em vídeo enviada pela própria Rihanna. “Vou tentar fazer jus a isso”, diz a ex-Fifth Harmony.

Dá uma olhada nesse making of:

No ano passado, a voz de “Motivation” já havia arrasado em nome da marca ao desfilar no “Savage X Fenty Show”. Rihanna chegou a elogiar a performance publicamente. “NORMANI, você é uma bad bitch! Ugh, por que não posso ser você?! Muito obrigada, irmã! ARRASOU!”, escreveu badgalriri.

Lembrando que ainda estamos aguardando o álbum, tá, dona Normani? De acordo com a própria, seu CD de estreia deve ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

Em entrevista à V Magazine, ela disse que com o novo trabalho “as pessoas finalmente vão poder me conhecer de verdade. Eu vou definitivamente priorizar as experiências da vida real e me certificar de que é a minha verdade como uma mulher”.

Enquanto o hinário não vem, vamos ficar motivados?

voltando pra home