Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Niall Horan narra início e fim de relacionamentos no novo álbum “Heartbreak Weather”; Vem ouvir

Niall Horan, ex-One Direction, lançou nesta sexta-feira (13) seu segundo álbum de estúdio intitulado “Heartbreak Weather”. O novo projeto conta com catorze faixas, todas escritas por ele mesmo, nos mostrando um outro lado artístico do cantor.

Diferente do primeiro CD “Flicker”, lançado em 2017, a coleção de faixas inéditas narra histórias mais maduras e até menos românticas. A pegada anos 80 já pode ser percebida logo no início com a música que dá nome ao álbum. “Pode ser tão solitário nesta cidade, mas parece diferente quando você está comigo”, canta ele.

Em recente entrevista, Horan disse que, desde o início, a intenção era criar algo conceitual. O disco pode ainda refletir o término de Horan e a atriz Hailee Steinfeld, em 2018.

“‘Heartbreak Weather’ é quase um álbum conceitual. Eu queria escrever essas músicas desde o início de um relacionamento até o fim – e de lados diferentes – em vez de todas as músicas serem bastante tristes e totalmente sobre mim. Porque quando você passa por uma separação, não é triste o tempo todo”, afirmou ele.

Aproveitando a pandemia do novo coronavírus declarada pela Organização Mundial da Saúde, Niall brincou no Twitter sobre a superstição do “segundo álbum difícil”.


“De fato, se estamos falando de ‘segundos álbuns difíceis’, eu tive um timing perfeito”

O artista já havia dado algumas prévias de como seria essa nova fase ao lançar os singles “Nice To Meet Ya”, “Put A Little Love On Me” e “No Judgement”.

Lembrando que Horan retorna ao Brasil para uma apresentação única em São Paulo no dia 25 de novembro, marcando o início da sua turnê pela América Latina.

Por isso, vamos todos aprender “Heartbreak Weather”? Tá lindo:

voltando pra home