Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Niall Horan grava cover de “Lover”, da Taylor Swift, para o Spotify Singles

Niall Horan levou sua admiração por Taylor Swift para um outro nível quando lançou, nesta quarta-feira (4), sua versão de “Lover” para Spotify Singles. Para quem não sabe, nesse projeto, os músicos gravam um cover e uma faixa própria para serem disponibilizados exclusivamente na plataforma de streaming.

Em um comunicado, o artista explicou porque escolheu cantar “Lover” junto com Fletcher.

“Sempre amo me envolver nas sessões de Spotify Singles. É legal sair da zona de conforto e tentar algo diferente. Quando tive que decidir qual música iria cantar, só havia uma opção para mim. ‘Lover’ é uma das minhas músicas favoritas que eu já ouvi em um bom tempo e a Taylor é uma boa amiga. Espero que ela goste”

Vem ouvir!

Como se isso já não bastasse, o Niall ainda liberou uma versão nova de “No Judgement”. Esse é um dos singles de seu próximo álbum, que se chama “Heartbreak Weather” e tem o lançamento marcado para o dia 13 de março;

Confira:

Ah! Se você curte as músicas dele, não esquece que Horan tem um show marcado para acontecer em São Paulo no mês de novembro. Em breve, informações sobre a venda de ingressos estarão disponíveis.

voltando pra home