Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOCKE & KEY
series

Netflix renova “Locke & Key” para segunda temporada

Para tudo que a Netflix chegou com renovação! O Deadline divulgou nesta segunda-feira (30) que a série “Locke & Key” vai ganhar uma segunda temporada.

“Nós estamos empolgados em continuar a jornada de ‘Locke & Key’ junto com todos os nossos colaboradores. Somos gratos à Netflix pelo suporte, especialmente nesses tempos difíceis, e esperamos trazer um novo capítulo emocionante para a nossa história”, comentaram os showrunners Carlton Cuse e Meredith Averill em um comunicado enviado à imprensa.

A notícia chega pouco depois do lançamento da série, que aconteceu em fevereiro. Baseado em quadrinhos com esse mesmo nome, “Locke & Key” acompanha a história de três de irmão que se mudam para uma mansão em Massachusetts após o traumático assassinato do pai Rendell (Bill Heck). Lá, eles descobrem que a casa é cheia de chaves mágicas que conferem poderes sobrenaturais a quem as utilize.

Confira o teaser:

Merece ser destacado que os novos episódios ainda não têm data para chegar, já que todas as produções da Netflix foram suspensas devido à crise do coronavírus.

voltando pra home