Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix encomenda série animada de “Angry Birds” para 2021

De acordo com informações da Variety nesta quarta-feira (25), a Netflix encomendou uma série animada de quarenta episódios de “Angry Birds: Summer Madness” (algo como “Angry Birds: Loucura de Verão”, em português).

A produção, é claro, será baseada nos jogos da franquia “Angry Birds“. O seriado deve ser lançado em 2021 e os episódios terão, em média, 11 minutos de duração. Além disso, a produção também irá adotar o tom cômico dos filmes já lançados.

“Angry Birds: O Filme” e “Angry Birds 2: O Filme” foram lançados, respectivamente, em 2016 e 2019. A série terá o produtor do jogo original e o desenvolvimento da produção vem desde outubro de 2018.

Os episódios terão enfoque em três personagens já conhecidos pelos fãs dos jogos e filmes, Red, Bomb e Chuck. Os pássaros também receberão novos amigos (e novos inimigos). A águia Mighty Eagle também deve estar na produção.

Caso você não tenha assistido aos filmes, se liga no trailer de “Angry Birds: O Filme” para já entender como será a vibe do seriado:

Já queremos ver!

voltando pra home