Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix cancela “Samantha!” após duas temporadas

De acordo com NaTelinha, “Samantha!”, série brasileira da Netflix, foi cancelada após duas temporadas. A protagonista Emanuelle Araújo vivia uma releitura da história de Simony.

Alguns fatores teriam sido decisórios para a plataforma de streaming querer cancelar, entre eles a pouca força que a série teve na segunda temporada, que não emplacaram ou geraram burburinho nas redes sociais. E a audiência da sitcom nunca teria sido tão alta como a de outras brasileiras como “3%” e “O Mecanismo”.

Outro fator para o cancelamento teria sido o fato da protagonista ter optado focar nas novelas. Ano passado, ela foi uma das coadjuvantes em “Órfãos da Terra”, da Rede Globo, e teria pedido um ano sabático para focar na telenovela.

O cancelamento de “Samantha!” vem um dia após o cancelamento de outra brazuca, “Ninguém Tá Olhando”.

A trama da série remete bastante a vida de Simony, que, assim como a protagonista, foi muito famosa com um grupo musical infantil nos anos 80 e que casou com o namorado enquanto ele estava preso. Com as dificuldades de se manter na mídia, sem um trabalho fixo, Samantha faz de tudo para voltar aos holofotes.

A série foi criada por Felipe Braga (Trash – A Esperança Vem do Lixo”), e, além de Emmanuelle Araújo, conta com Douglas Silva como seu marido, Dodói; e os estreantes Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves como os filhos do casal.

As duas temporadas estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home