Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Não faço ideia de quando as coisas vão acontecer”, diz Lorde sobre novo álbum

Em 2017, Lorde lançou o aclamado álbum “Melodrama”, que rendeu músicas como “Green Light”, “Homemade Dynamite” e “Liability”. Desde então, a cantora não liberou nenhum outro material inédito.

A gente sabe que a artista toma tempo para fazer suas criações, mas já tem gente se perguntando quando ela lançará um novo projeto. Em entrevista à revista australiana Triple J, a cantora falou sobre um novo trabalho.

Mas, nem se animem, porque ela não sabe quanto tempo vai levar para deixar tudo do jeito que ela quer:

“Tudo me leva muito tempo, foi isso que aprendi sobre mim. Na última década, aprendi que as coisas podem durar uma eternidade. Não faço ideia de quando as coisas vão acontecer, mas tenho certeza que vocês estarão entre os primeiros a saber”

Mas e o que ela vem fazendo com o tempo livre, além de música, você pode se perguntar. Lorde contou que aprendeu muito sobre jardinagem, o cultivo de vegetais e ervas. Ah, ela também aprendeu a mexer com fermento e levedura, tá?

“Eu me dediquei muito à jardinagem, cultivando vegetais e ervas e todo esse tipo de coisa. Eu sou uma espécie de padeiro de fermento agora. Uma atividade milenar muito clichê, mas estou nesse trem. É verão, então eu estou na praia muito. Eu vivo uma vida muito crua em casa, não vou mentir. Eu deveria fazer alguns para vocês quando eu entrar”

Bom, enquanto ela não lança um sucessor para “Melodrama”, a gente dá stream nele mesmo:

voltando pra home