Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Museu do Grammy terá programação online especial com Billie Eilish e Greta Van Fleet

Fechado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Museu do Grammy, em Los Angeles, deu um jeito de não deixar os apaixonados por música sem novidades durante a quarentena.

A instituição resolveu liberar materiais inéditos, como entrevistas e performances de artistas, em seu site, a partir de 1º de abril. As sessões contarão com a participação de Billie Eilish, Greta Van Fleet, entre outros.

O presidente do museu, Michael Sticka, disse à Variety que a iniciativa visa dar consolo e inspiração a todos neste momento.

“As portas do Grammy Museum podem estar fechadas, mas nossa missão não está. É nosso privilégio compartilhar com você essas entrevistas nunca antes lançadas por artistas amados e trazê-las para suas casas”

Ele ressaltou ainda que a música tem o poder de unir as pessoas e fortalecer o senso de comunidade, além de nos impulsionar “principalmente nos momentos em que parece que estamos sendo separados”.

Além das apresentações e entrevistas, o museu realiza, também de forma online, aulas de música, que abordam assuntos como produção musical, de vídeo; aulas de música eletrônica; seminários sobre carreiras musicais e muito mais.

Para participar da programação do Grammy, basta entrar no site oficial.

voltando pra home