A Robin Buckley também canta!
Maya Hawke, mais conhecida por seu papel em “Stranger Things“, lançou um novo single – já com clipe! – nesta quarta-feira (18), a sensível “By Myself”. A cantora também anunciou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Blush”, que chega no dia 19 de junho deste ano.
No vídeo, a atriz está com um chapéu de cowboy e asas de anjo, num fundo estrelado. Ela dança, fuma um cigarro e encara a solidão. Veja aqui:
Maya disse em comunicado:
“Este álbum aconteceu acidentalmente. Jesse [seu parceiro na composição] e eu começamos a trabalhar juntos acidentalmente… continuamos escrevendo, colecionando músicas porque isso trouxe alegria para as nossas vidas. Coletá-las em um álbum e lançá-las vem de um desejo louco, senão patológico, de compartilhar essa alegria com os outros. Do meu ponto de vista, ‘Blush’ é uma coleção de mensagens secretas, comunicações ocultas com as pessoas na minha vida.”
Enquanto o álbum não chega, taca stream em “By Myself” no Spotify também:
Recebam a capa do novo álbum de Sabrina Carpenter! "Man’s Best Friend" chegará a todas…
Líder dos Beach Boys e gênio da música, o cantor e compositor estadunidense Brian Wilson…
Em turnê pelo Brasil, Gilberto Gil tem promovido em paralelo uma série de lançamentos. O…
Extermínio: A Evolução está chegando e promete ser um terror de impressionar. Não só pela…
A cantora estadunidense esperanza spalding, um ícone do jazz e do soul contemporâneos, vem ao…
Os atores Carla Salle e Gabriel Leone estão à espera do primeiro filho. A notícia…
Leave a Comment