Na noite deste domingo (29), rolou um evento online com participação de vários artistas, o “iHeart Living Room Concert for America on FOX”, que trouxe Elton John como apresentador. Ele conversou com Lizzo, recebeu uma mensagem de Lady Gaga e convidou alguns cantores para se apresentarem (remotamente, é claro).
H.E.R., Demi Lovato, Camila Cabello e Shawn Mendes, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Mariah Carey, Dave Grohl, Sam Smith, Alicia Keys e os Backstreet Boys cantaram e os vídeos agora estão sendo liberados.
Mariah pediu até para os backing-vocals cantarem de casa para entoar “Always Be My Baby”:
Billie e o irmão fizeram um live de “bad guy”:
Backstreet Boys foram de “I Want It That Way”, clássico da banda:
Dave Grohl cantou “My Hero”:
Camila & Shawn foram de “My Oh My”:
Já Demi apresentou a emotiva “Skyscraper”:
Sam fez uma a capella de “How Do You Sleep?”
No piano, Alicia cantou “Underdog”:
Lizzo e Elton falaram sobre o momento de união e, ao mesmo tempo, distanciamento social:
E Lady Gaga mandou um recadinho reforçando o momento de isolamento e sobre como devemos espalhar bondade no mundo online, além de indicar que as pessoas meditem quando tiverem um tempinho para tentar manter a calma.
Já lavou as mãos hoje?
Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…
Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…
Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…
Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…
O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…
Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…
Leave a Comment