Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Marcela e Ivy reclamam de como Daniel é tratado no BBB: “Estão sem paciência, né?”

Analisando as mudanças da casa, na madrugada desta segunda-feira (23), Marcela e Ivy comentaram a maneira que Daniel tem sido tratado pelas outras participantes do BBB20. “Elas estão muito diferentes com ele”, observou a modelo. A médica mostrou que concorda com a colega e acrescentou: “Eu vi no dia da festa que ele chamou a Rafa para dançar e ela falou que não”.

Ivy pareceu inconformada com a situação ao perguntar várias vezes o motivo do afastamento das outras sisters. “Será que estão de saco cheio porque ele perde estalecas?”, sugeriu Marcela. Pela mineira, essa hipótese foi descartada: “Não é possível. A Manu gostava tanto dele. Ele não faz nada, tem o jeitão dele, nada para atingir ninguém. Se for o negócio da Thelma, é opinião nossa e está tudo bem. Não é que a gente não gosta dela”.

Confira o vídeo da conversa:

Vale lembrar que Daniel e Ivy estão no nono paredão do BBB20 ao lado de Flayslane, que foi indicada pela líder Thelma. O gaúcho foi automaticamente para o paredão depois de ser o primeiro eliminado na prova da última sexta-feira (20). A modelo, por sua vez, foi escolhida por Felipe Prior para entrar na berlinda quando ele foi o mais votado da casa.

Refletindo sobre a formação do paredão, na manhã desta segunda, Marcela usou o Raio-X para pedir pela permanência da dupla que veio da Casa de Vidro. “O cenário mais triste aconteceu. Duas das pessoas que mais amo estão no paredão. Eles mudaram toda a história do jogo para mim, quando eu estava no pior momento e trouxeram informações muito importantes”, comentou a médica.

Quem você quer que saia esta semana?

voltando pra home