Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Manu Gavassi entra na zoeira de jogadores e canta hinos do Corinthians e do Flamengo em novo vídeo

Se você usa alguma rede social, é bem difícil que não tenha notado a movimentação que a formação de paredão no Big Brother Brasil 20 causou. Na berlinda, temos Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari. Mas, parece que a disputa será somente entre Prior e Gavassi.

Desde a formação do paredão, as torcidas se mobilizaram para começar a arrecadar votos. A loucura foi tanta que a plataforma de votação do BBB ficou instável e saiu do ar por alguns momentos. Em poucas horas, já eram mais de 75 milhões de votos.

Muitos famosos apoiaram a cantora Manu Gavassi, enquanto os jogadores Gabigol, do Flamengo, e Richarlison, do Everton-ING, prometeram sortear camisas para seus seguidores, caso ela seja eliminada da competição.

E como resposta? Mesmo sem a artista saber que aqui fora está rolando tudo isso, a conta de Manu publicou vídeos onde ela cantam um trecho dos hinos do Flamengo e do Corinthians.

Se liga:

Meu pai descobriu meus dons musicais quando tinha 10 anos e fazia análise de hinos de futebol. Como ainda dizem que fadas odeiam futebol? Pai esse eu fiz pra você

E aí, quem sai na terça-feira?

voltando pra home