Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Mais Você” será suspenso por tempo indeterminado por conta do coronavírus, diz colunista

Parece que a pandemia de coronavírus mexerá com a grade da Globo, de acordo com a colunista Patrícia Kogut neste domingo (15). A partir desta segunda-feira (16), o programa “Mais você”, comandado por Ana Maria Braga, será suspenso.

A medida seria uma preocupação da Globo com a saúde de Ana Maria Braga, que está em tratamento contra um câncer. Os jornais locais, como “Bom Dia SP”, terão mais tempo de duração e o matinal “Bom Dia Brasil” passa a ter duas horas.

O “Jornal Hoje” também aumentará o tempo no ar, tomando parte do humorístico “Se Joga”, apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Além disso, durante o dia, flashs jornalísticos acontecerão para reportar a situação da pandemia.

Ainda não se sabe se novelas sofrerão algum tipo de ajuste. Anteriormente, a Globo já havia anunciado mudanças em programas que possuem público, as famosas plateias. “Encontro com Fátima Bernardes”, “Conversa com Bial”, “Domingão do Faustão” e o “Big Brother Brasil” não receberão espectadores.

voltando pra home