Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna lamenta a morte do ator Mark Blum, de “Procura-se Susan Desesperadamente”, por complicações do coronavírus

Morreu na manhã desta quinta-feira (26) o ator norte-americano Mark Blum, famoso por suas atuações em “Procura-se Susan Desesperadamente” (1985), “Crocodilo Dundee” (1986) e “Encontro às Escuras” (1987).

Blum tinha 69 anos e de acordo com a Variety, faleceu vítima de complicações da Covid-19. Com uma longa carreira no teatro, tendo trabalhado em várias produções da Broadway, Blum foi lembrado por vários artistas, entre eles a ex-colega Madonna.

Além de compartilhar duas fotos ao lado do ator ao seu lado, a rainha ressaltou a importância de se manter em casa evitando a expansão do contágio da doença.

“Tenho o desejo de reconhecer a passagem deste humano marcante, ator, amigo e parceiro, Mark Blum, vítima do coronavírus. Isto é realmente trágico e meu coração está com ele, sua família e a todos que ele amava. Me lembro de Mark quando fizemos ‘Procura-se Susan Desesperadamente’ em 1985 como alguém acolhedor, amável e profissional. Outro lembrete de que este vírus não é uma brincadeira, nada é casual sobre isso ou finge que não nos afetará de alguma forma. Temos que nos manter gratos – ser esperançosos – e seguir as regras de quarentena”.

No longa, o ator dava vida a Gary, um homem sem graça que vendia banheiras e vivia sua vida pacata ao lado da esposa, interpretada por Rosana Arquette. Após suspeitar que seu cônjuge a enganava, ela descobre anúncios deixados por um casal excêntrico nos jornais, passando a se interessar por ambos.

Em um acidente, a jovem bate com a cabeça, perde a memória e assume a identidade de Susan. O problema é que essa garota excêntrica é procurada por um cara violento por conta de um roubo de brincos valiosos. O longa não obteve um grande sucesso de bilheteria, mas serviu para projetar Madonna como uma das maiores influencers da época ao lançar moda com seus visuais cheios de pulseiras extravagantes, calças de cintura alta e crucifixos.

Relembre:

Nós lamentamos a perda e reforçamos a importância da prevenção ao coronavírus. Fiquem em casa!

voltando pra home