Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lucas Pretti está todo romântico no teaser do clipe de “Sem Querer”

Tem música nova chegando por aí! Para instigar a curiosidade do público, o mineiro Lucas Pretti liberou nesta terça-feira (24) uma prévia do clipe de “Sem Querer”.

No teaser, o artista aparece todo romântico e descontraído enquanto curte a natureza nas montanhas de Belo Horizonte, lugar que ele considera um tesouro nacional de sua cidade. Em um comunicado enviado à imprensa, Lucas explicou o conceito da produção: “O vídeo é todo colorido, artístico, abstrato e brinca com a ideia da loucura a partir do primeiro verso da música”.

Vem dar uma espiada!

A faixa, vale lembrar, foi composta pelo cantor ao lado do produtor musical Márcio Júnio Lage. Na letra, são mostradas duas versões de um relacionamento e quem canta a outra metade da história é Flavia Vianna.

Esse é apenas um dos lançamentos que Lucas planejou para 2020. O artista de apenas 17 anos já está trabalhando em seu primeiro EP, que ainda não tem data de estreia e deve ser acompanhado de uma turnê por diversas cidades brasileiras.

Enquanto a música nova não chega, bora ouvir o primeiro sigle do boy? Lançado em maio de 2019, “Fica Comigo” é sobre um romance juvenil.

voltando pra home