Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Little Mix reclama o trono de girl band mais poderosa da atualidade em show no Festival GRLS!

Neste domingo (8) rolou o último dia do Festival GRLS! O show de encerramento ficou por conta do Little Mix que, mesmo sem a presença de uma das integrantes, Perrie (ela cancelou alegando questões pessoais dois dias antes do evento), dominou o público com maestria e emplacou hit atrás de hit. A plateia não parou de cantar por nenhum segundo!

Para iniciar os trabalhos, as misturinhas abriram a apresentação com “Salute”. Muita gritaria! Afinal, esta foi a primeira vez que o grupo veio ao Brasil realizando um pedido de anos. “Finalmente estamos aqui! Após oito anos, estamos aqui”, disse uma das garotas. Quando chegou a vez de “Power”, os fãs berraram fazendo os ânimos irem às alturas. Essa nuvem de intensidade ficou ainda mais evidente quando suas vozes se uniram para “Woman Like Me”, feat. com Nicki Minaj.

Após uma breve interlude, que mostrava cenas da internet em que as integrantes era criticadas (ou elogiadas) por conta de suas roupas consideradas “provocantes”, o grupo mostrou quem mandava ali. Era “Power”, um momento perfeito pra rebolar muito! Teve repeteco em “Bounce Back”.

Algumas pessoas já estavam ofegantes de tanto dançar e o trio entendeu o recado. Era hora de acalmar o ritmo com “Only You”. Essa paz não durou muito porque logo veio um remix poderoso de “Black Magic”. O Memorial da América Latina tremeu.

A bandeira do Brasil surgiu no telão, mas com uma reinterpretação cheia de cores e em homenagem ao público LGBTQ+. Para o momento tocante, elas foram de “Secret Love Song”, que fala sobre o medo da comunidade em demonstrar carinho em público.

E uma volta ao passado? Teve também! As divas trouxeram “Wings” para agitar e causar histeria – tal qual rolou em “Shout Out To My Ex”. Era hora de mandar aquele recadinho pro ex! Sobrevivemos! hahahaha

O último bloco do show estava chegando. Para fechar os trabalhos, as cantoras separaram músicas fortes. “Reggaetón Lento”, parceria com o grupo CNCO, fez todo mundo se sentir muito sexy e bailar devagarinho! Já “No More Sad Songs” funcionou como um hino do momento, ninguém queria canções tristes ali. “Think About Us” fez acender um coro maravilhoso: “Oh, na, na, na!”.

Mas cadê ‘Touch’? Veio no fim, acompanhada por um agradecimento que fez os fãs pirarem: “Vocês foram o melhor público de todos os tempos!”. Foi demais mesmo. Não demorem para voltar, garotas!

voltando pra home