Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Liam Hemsworth é caçado no trailer intenso de “Most Dangerous Game”

Que os jogos comecem.

Quibi lançou nesta terça-feira (24) o trailer oficial de “Most Dangerous Game”, seu thriller de ação distópico, estrelado por Liam Hemsworth e Christoph Waltz.

O projeto faz parte da série “Movies In Chapters”, ou filmes em capítulos, em tradução livre. O filme chega no dia 06 de abril, junto com o novo serviço de streaming.

Desesperado para cuidar de sua esposa grávida antes que uma doença terminal possa tirar sua vida, Dodge Tynes (Liam Hemsworth) aceita uma oferta do benfeitor Miles Seller, interpretado por Waltz, para participar de um jogo mortal em que ele é a presa. A trama explora os limites de quão longe alguém iria lutar por sua vida e sua família.

Veja o trailer aqui:

Além de Hemsworth e Waltz, o elenco inclui Sarah Gadon, Zach Cherry, Aaron Poole, Christopher Webster, Billy Burke e Natasha Bordizzo. Nick Santora escreveu o projeto, Phil Abraham o dirigiu.

O Quibi, que significa “quick bites”, é uma nova plataforma de streaming com conteúdo projetado para visualização móvel e em movimento. Vários outros projetos estarão disponíveis nele, incluindo “Survive” com Sophie Turner, “Dishmantled” com Tituss Burgess, “Singled Out” com Keke Palmer e Joel Kim Booster e “Punk’d” com Chance the Rapper.

voltando pra home