Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Festival GRLS marcou a primeira vez do Little Mix no Brasil
música

Leigh-Anne, do Little Mix, publica texto emocionado após show no Brasil: “Me senti tão livre”

Little Mix veio ao Brasil pela primeira vez neste último domingo (08) para o festival GRLS! e foi um momento histórico para a carreira do grupo! Leigh-Anne, emocionada, escreveu um texto em seu Instagram agradecendo a recepção calorosa dos fãs.

“Brasil, por onde eu começo? Há 8 anos espero esse momento e vocês tornaram isso uma das viagens mais memoráveis que já tive. Não há muitos lugares em que me sinto em casa, mas foi exatamente assim que você me fez sentir. Eu me senti tão aceita e livre naquele palco, foi um sentimento que não consigo expressar em palavras. Eu não posso agradecer o suficiente pelo amor que você mostrou a cada um de nós, vocês até fizeram as pessoas sentirem o amor a um milhão de quilômetros de distância”.

Infelizmente, a integrante Perrie Edwards não pôde comparecer no evento e Leigh-Anne disse que espera que ela possa experienciar essa sensação com os brasileiros um dia. “Nós apenas temos os fãs mais incríveis, você já estão no meu coração para sempre! Brasil até a próxima vez, e haverá uma próxima vez, porque deixei um pouco do meu coração aqui”, terminou.

Jesy Nelson havia também publicado um Instagram Stories emocionada com o show: “Acabei de voltar pro meu quarto e eu não consigo superar o que aconteceu no palco. A melhor energia… os fãs são, honestamente, outro nível. Foi um dos melhores shows que já fizemos na carreira”, revelou.

voltando pra home