Para a felicidade dos fãs, Lauren Jauregui lançou na tarde desta sexta-feira (20) um registro visual para o seu novo single — que é fruto de uma parceria com Tainy.
No clipe de “Lento”, a artista aparece usando um vestido todo brilhante enquanto curte uma festa noturna na praia. Com iluminação baixa, a produção tem uma atmosfera bem sensual, se encaixando com o ritmo da música.
“Vem devagar, toque mais devagar / A batida está me excitando / E eu sei que está te aquecendo / Vá devagar, um pouco mais devagar / Eu tenho o ritmo por dentro / E eu sinto que está vibrando”
Vem assistir!
A nova faixa surpreendeu o público quando foi lançada nesta manhã por trazer um conceito diferente dos trabalhos antigos da cantora, como “Expectations” e “More Than That”, ao apostar no reggaeton. Você curtiu? Se sim, vai de stream:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment