Para a felicidade dos fãs, Lauren Jauregui lançou na tarde desta sexta-feira (20) um registro visual para o seu novo single — que é fruto de uma parceria com Tainy.
No clipe de “Lento”, a artista aparece usando um vestido todo brilhante enquanto curte uma festa noturna na praia. Com iluminação baixa, a produção tem uma atmosfera bem sensual, se encaixando com o ritmo da música.
“Vem devagar, toque mais devagar / A batida está me excitando / E eu sei que está te aquecendo / Vá devagar, um pouco mais devagar / Eu tenho o ritmo por dentro / E eu sinto que está vibrando”
Vem assistir!
A nova faixa surpreendeu o público quando foi lançada nesta manhã por trazer um conceito diferente dos trabalhos antigos da cantora, como “Expectations” e “More Than That”, ao apostar no reggaeton. Você curtiu? Se sim, vai de stream:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment