Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lauren Jauregui aposta no reggaeton com o novo single “Lento”

Maravilhosa! Lauren Jauregui está mesmo de volta e dessa vez veio mostrar sua nova fase com o single em espanhol “Lento”, em parceria com Tainy, lançado nesta sexta-feira (20).

Apesar de cantar pequenas frases em inglês, Lauren traz um conceito diferente de trabalhos antigos, como “Expectations” e “More Than That”, e aposta no reggaeton para a produção que deve estar em seu álbum de estreia.

“Nivele seu tom, eu não sou sua filha”, canta ela. Escute:

No Instagram, a ex-Fifth Harmony disse que este foi o melhor jeito de compartilhar o que está por vir. Ela ainda aproveitou o comunicado para falar que “Lento” pode ajudar todos a esquecer um pouco da situação em que estamos hoje por conta da pandemia mundial do novo coronavírus.

“Não havia realmente nenhuma maneira de qualquer um de nós estar preparado para o que está acontecendo agora, então espero que você receba ‘Lento’ com tanta graça e amor quanto a intenção. Espero que a dança ajude seu espírito a sentir alegria, à medida que você passa um tempo com seus entes queridos e continua a cultivar o amor diante do medo e da incerteza”, escreveu Jauregui.

A cantora lançou sua carreira solo em 2018 com “Expectations”. Depois, seguiu com “More Than That”, de 2019. No início deste ano, ela esteve na trilha sonora do filme “Aves de Rapina” com “Invisible Chains”.

voltando pra home