Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lançamento de “007 – Sem Tempo para Morrer” é adiado por conta do surto de coronavírus

De acordo com informações do portal norte-americano The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (4), o filme “007 – Sem Tempo para Morrer” teve seu lançamento adiado por conta do surto de coronavírus.

O vigésimo-quinto filme da franquia chegaria aos cinemas em abril, mas agora deve invadir as telas somente em novembro. A produção também cancelou a turnê promocional na China, Coreia do Sul e Japão por conta dos casos da doença.

A decisão foi tomada por Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, da Eon Productions. Fãs estavam promovendo abaixo-assinados para que o longa tivesse seu lançamento postergado. Além disso, alguns países com casos confirmados estão tendo seus cinemas fechados, na China são mais de 70 mil, por exemplo.

Além de Daniel Craig, “Sem Tempo para Morrer” traz Lea Seydoux, Ben Whishaw, Naomie Harris, Ralph Fiennes e Christoph Waltz. Rami Malek, Ana de Armas e Lashana Lynch estreiam na franquia.

O filme deve estrear em 25 de novembro nos Estados Unidos, lançamento no Brasil ainda não foi divulgado. Confira o trailer:

voltando pra home