Mesmo com o vazamento, “Stupid Love” conseguiu abocanhar uma ótima posição nos charts. Lady Gaga estreou a sua canção em 5º lugar do Hot 100, parada de sucessos mais importante da indústria. Esta é a melhor estreia da cantora desde de “The Edge of Glory”.
Com a faixa, Gaga conquista seu 16º Top 10 na Billboard. Além disso, ela se tornou a segunda artista feminina a ter Top 10 em 2000, 2010 e 2020! Mariah Carey e ela são as únicas na lista de cinco artistas a terem o feito, junto com Drake, Eminem e Maroon 5.
Nas outras paradas, Gaga garantiu o 1º lugar em Digital Song Sales, com mais de 53 mil cópias vendidas. Além disso, “Stupid Love” também está em primeiro lugar na parada Hot Dance/Electronic Song.
Ou seja, hitou sim! Para aproveitar, a gente relembra que “Chromatica” chega no dia 10 de abril às lojas e plataformas de streaming. Enquanto o novo hinário não é lançado, a gente revê o clipe e dá stream para a vencedora do Oscar.
Stream na lenda:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment