Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga, Lizzo e mais vão participar de especial de quarentena apresentado por Elton John

[Atualizado às 18h30]

Boa tarde, quarenteners! Aqui vai uma dica cultural: a fim de incentivar a prática do distanciamento social, medida mais eficaz no combate à propagação do novo coronavírus, o canal de TV Fox decidiu abrir um espaço em sua grade de programação para que artistas dos Estados Unidos, bem como do Reino Unido, possam cantar levando diversão e conforto a todos aqueles que estão em casa.

Batizado como “Living Room Concert for America”, a proposta faz jus ao nome: com apresentação de Elton John, artistas como Alicia Keys, Billie Joe Armstrong, Backstreet Boys, Billie Eilish, Camila Cabello, Mariah Carey e Sam Smith vão tocar neste domingo (28) suas canções em versões acústicas, diretamente de suas salas de estar.

Além desse timaço de atrações, a People anunciou que participa também Lady Gaga, grande amiga de John e madrinha de um de seus filhos estará presente. Só não ficou claro se na ocasião Gaga também canta alguma de suas músicas.

A revista informou ainda que durante o programa de 1h (sem comerciais, justamente pra manter o público atento) os convidados devem participar de conversas sobre a conscientização dos riscos da doença, bem como serão incentivados a fazer doações de recursos para organizações que buscam atender pessoas em situação de vulnerabilidade.

Nomes como Demi Lovato, Lizzo, Ciara e Russell Wilson também devem prestar homenagens aos profissionais de saúde que trabalham incessantemente para conter o avanço da doença. Nos Estados Unidos, a Covid-19 já soma mais de 100 mil casos confirmados e 1.544 mortos.

O especial vai ao ar às 22h pela TV, mas também ganhará transmissão nas redes sociais da Fox, bem como na rádio iHeart. Pra acompanhar, clique aqui. 

voltando pra home