Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga dá pista sobre featurings de “Chromatica”: “Duetos muito emocionantes”

Mais notícias sobre “Chromatica”! Na noite desta quarta-feira (11), Lady Gaga concedeu uma entrevista à rádio francesa NRJ. Gaga falou sobre as participações especiais de outras artistas no álbum e o que os fãs podem esperar de sua próxima turnê, “The Chromatica Ball”.

Ela disse que o disco será alegre e ressaltou os conceitos trazidos nas músicas: o amor, a cura e a auto-aceitação.

“A base de “Chromatica” é a prática da bondade com o outro, mas também consigo mesmo. O tempo que passei no estúdio foi uma celebração, estávamos dançando e eu queria que as pessoas entendessem que existem outras formas de se olhar para a vida. Todos devem acreditar em si mesmos. É isso que “Chromatica” significa! ‘Chromatica’ é uma forma de dançar com a minha dor e, de certa forma, era também uma maneira de acreditar em mim todos os dias no estúdio, com meus produtores que me acompanhavam na composição das músicas. Mesmo estando muito triste, foi ótimo ouvir minhas músicas novamente. Foram momentos de felicidade”

E vai rolar feats mesmo? Rumores indicam que teremos músicas com Ariana Grande e BLACKPINK. A cantora garantiu que teremos duetos emocionantes:

“Este álbum será composto de duetos muito emocionantes. Não quero falar muito, mas mal posso esperar para vocês ouvi-los”

E sobre a “The Chromatica Ball”, ela disse que esta turnê será diferente e cheia de surpresas:

“Eu adoro pensar nos shows e este vai ser um concerto diferente. Será algo que vem da ideia, do coração e da alma do álbum ‘Chromatica’. Não será absolutamente nada parecido como ‘ENIGMA’, a não ser o fato de que eu estarei lá!”

Alguns fãs participaram da transmissão, Gaga ficou bem emocionada durante a conversa e até chorou:

A rádio também publicou trechos da entrevista no IGTV, se liga:

Enquanto “Chromatica” não chega, a gente aproveita para assistir novamente “Stupid Love”:

Vai de stream na lenda:

voltando pra home