Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga adia o lançamento de “Chromatica” por conta da pandemia de Covid-19

Bom, chegou a hora de mais um adiamento no mundo pop. Lady Gaga informou em suas redes sociais que irá mudar a data de lançamento de “Chromatica“, seu novo álbum, devido a pandemia de Covid-19 que assola o mundo.

As produções de mídia física estão paradas em vários países, o que tem levado muitos artistas a alterarem seus cronogramas. Além disso, Gaga contou que tinha uma apresentação surpresa no Coachella, mas também não vai rolar.

“Em primeiro lugar, gostaria ter certeza de que todo estão seguros e praticando distanciamento social. Por favor, saibam que  estou pensando em vocês.

Eu queria dizer para vocês que, depois de muito deliberar, eu fiz a difícil decisão de adiar o lançamento de Chromatica. Eu ainda vou anunciar uma nova data de lançamento em 2020.

Este é  um momento complicado e assustador para todos nós, e quero acreditar  que arte é  uma das coisas mais poderosas para darmos alegria e cura uns aos outros em momentos como este, então não me parece certo lançar esse álbum com tudo que está acontecendo nesta pandemia.

Ao invés disso, prefiro que possamos gastar nosso tempo encontrando soluções. É importante para mim que a atenção esteja voltada aos profissionais de saúde recebendo equipamentos, que as crianças de escola pública continuem a receber  alimentação, e que possamos ajudar aqueles que serão impactados financeiramente por esta pandemia.

Como vocês ficaram sabendo, o MGM teve de adiar algumas datas dos meus shows em Vegas, de 30 de abril a 11 de maio, devido as orientações públicas de saúde. Espero  que meus outros shows em Vegas continuem em maio, vamos informá-los em breve. E eu ainda, definitivamente, planejo pegar a estrada com a Chromatica Ball Tour neste verão!

Eu tinha muitas coisas legais planejadas para que pudéssemos celebrar juntos. Eu tinha um show secreto marcado no Coachella e várias outras surpresas, algumas que ainda estou planejando em compartilhar com vocês em breve. Chromatica ainda está a caminho e mal posso esperar!

Para todos os meus fãs, eu amo vocês. Eu  sei que vocês estão desapontados. Provavelmente bravos e tristes. Mas eu também sei, que como uma base de fãs, como uma família, nós somos forte, amorosos e punks da bondade. Então eu peço que vocês pratiquem bondade nestes tempos desafiadores.

Espero que quando este álbum sair, a gente possa dançar juntos, suar juntos, nos abraçar e beijar, e vamos desta a celebração mais bombástica de todos os tempos. E até que esta hora chegue, vamos ficar em casa. Mas eu  prometo, quando pudermos  sair de novo, eu farei do momento uma diversão. Mal posso esperar para dançar com vocês.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Bom, a gente entende, Gaga. O que podemos fazer agora é rever o clipe de “Stupid Love”, que tal?

Vai de stream:

voltando pra home