Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kylie Minogue mostra emoção dos fãs em vídeo com bastidores de show no Brasil

Ah, lovers! Que noite bárbara foi a do último sábado (7)! Dando tudo o que nós gays queríamos, Kylie Minogue fez um show que sem dúvida alguma estará no hall de melhores do ano. Quiçá da década! Foram várias trocas de figurino, todos os grandes hits… fora sua afinação, simpatia e elegância ímpares.

Não tem jeito, a fada australiana é perfeita! Especialmente se levarmos em consideração o fato de que, além de receber cada um daqueles que foi até a porta do hotel em que se encontrava no país, ela também atendeu a algumas sugestões de, digamos, “pitacos” na setlist. Primeiro, incluiu “In My Arms”, do disco “X”. Depois, de última hora, resolveu cantar um trechinho acapella de “Come Into My World” (a faixa estava fora de seu repertório já há alguns anos).

Linda, deslumbrante e feliz, Kylie recebeu boas doses de amor nos dias que passou conosco e quis retribuir. Por isso mesmo ela registrou em vídeo cenas dos bastidores da apresentação. Além de revelar momentos super descontraídos da artista ao lado de membros de sua equipe enquanto se preparava pra subir ao palco do Memorial da América Latina, o material traz um panorama da energia da plateia.

Foi indescritível. Um show pra cantar aos berros, demonstrando um carinho imenso, guardado ao longo de 12 anos. Reconhece alguém? Assista:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

@festivalgrls #InternationalWomensDay 💖

Uma publicação compartilhada por Kylie Minogue (@kylieminogue) em

Caso você ainda não tenha lido nossa resenha do show, que encerrou os trabalhos do primeiro dia de Festival GRLS!, clique aqui.

voltando pra home