Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kleber Mendonça Filho, diretor de “Bacurau”, diz querer trabalhar com Babu no futuro

O ator Babu Santana faz parte do elenco de celebridades do Big Brother Brasil 20. Ele já atuou em diversos filmes, como “Estômago”, “Mundo de Cão” e até deu vida a Tim Maia na cinebiografia lançada em 2014.

Com sua participação no reality-show, Babu vem chamando atenção de algumas pessoas do cinema e televisão. Já teve autor dizendo que queria o ator em uma novela e agora chegou a vez de Santana ser citado por um grande cineasta.

Em uma conversa com Manu Gavassi, Babu falou sobre distribuição de filmes brasileiros e como isso barra algumas produções nacionais. Em dado momento, ele citou “Bacurau” e Gavassi comentou sobre o longa.

A conversa dos dois chegou até o diretor do filme, Kleber Mendonça Filho. Kleber disse que admira Babu há anos, revelou que quer trabalhar com o ator, apostou que ele será o campeão do BBB20 e até mandou uma abraço pra Manu.

“Eu gosto de Babu há anos. Quero trabalhar com ele mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB. E abração na garota conversando com ele. #TeamBabu
PS: não assisto BBB, amigo me enviou esse vídeo.”

Gente, que tudo! Já pensou como será a reação de Babu ao saber que Kleber Mendonça Filho quer trabalhar com ele? Já queremos ver o ator em um filme do diretor! Bom, enquanto esta produção não rola, a gente revê “Bacurau”, né?

Se ainda não assistiu, se liga no trailer:

voltando pra home