Menu Papel POP

Kelly Clarkson apresenta cover de “Lose You To Love Me”, da Selena Gomez, em seu talk show

Na manhã desta segunda-feira (9), o canal do Youtube do programa da Kelly Clarkson disponibilizou para o público mais um grande cover da cantora. Ali, ela aparece cantando a música “Lose You To Love Me”, que marcou o início da nova era de Selena Gomez depois do álbum “Revival” (2015).

Confira a versão de Kelly:

O episódio com o cover, que vai ao ar nesta segunda, ainda contém uma entrevista feita com a Selena. Ali, as duas cantoras falaram sobre suas carreiras e a dona de “Lose You To Love Me” aproveitou a oportunidade para confessar que sabe o quanto as pessoas criticam sobre sua potência vocal. Dando um conselho a colega, Clarkson disse o seguinte:

“O melhor cantor do mundo não é o mais potente, não é tipo, ‘ai meu Deus, você canta como Whitney Houston’, o melhor cantor do mundo consegue te tocar. Isso vem de vários sons e estilos. Então, de cantora para cantora, é lindo o que você faz, e eu amo o seu álbum, eu amo cantar suas músicas, isso significa algo, toca as pessoas. Então, nunca negue seu dom, ele é poderoso”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Kelly canta uma música de Selena em seu programa. Quem lembra de quando ela fez um cover de “Come & Get It”?

Comentários

Topo