Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katy Perry elogia documentário de Taylor Swift: “Fiquei impressionada”

Katy Perry é a capa de janeiro da revista australiana Stellar, e, além de ter dado detalhes sobre seu novo álbum, comentou sobre as pazes que fez com Taylor Swift e seu documentário, “Miss Americana”.

A artista disse que elas não são muito próximas, mas sempre conversam por mensagens e que se impressionou com o documentário:

“Bem, não temos um relacionamento muito próximo porque somos muito ocupadas, mas trocamos muitas mensagens. Fiquei impressionada com o documentário dela [Miss Americana] porque vi um pouco de autoconsciência começando e vi muita vulnerabilidade.

Fiquei realmente empolgada por ela poder mostrar isso ao mundo: que as coisas não são perfeitas, elas não precisam ser e é mais bonito quando não são. “

Também comentou sua aparição no clipe de “You Need To Calm Down”, da Taylor: “Embora fosse difícil, era importante fazer essa aparição no videoclipe, porque as pessoas querem pessoas que possam se espelhar”, revela. “Queríamos que fosse um exemplo de união. O perdão é importante. É tão poderoso. Se você pode perdoar seu inimigo, isso é incrível. Por mais difícil que seja!”

E aí, já viu o doc “Miss Americana” na Netflix? Confira o trailer aqui:

voltando pra home