Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Jurava que você era meu amigo”, diz Bianca Andrade para Guilherme em programa de TV

O Big Brother Brasil 20 tem tretas dentro e fora da casa. Após a eliminação na última terça-feira (3), Guilherme foi a diversos programas da Globo e canais associados. Ele participou de uma live assim que saiu do reality e falou sobre sua relação com Bianca Andrade, dizendo ser “somente amizade”.

Ontem (4), durante sua participação no “BBB A Eliminação”, atração do Multishow, o ex-BBB continuou a falar sobre seu comportamento na casa, o namoro com Gabi Martins e novamente sua relação com Bianca.

Porém, quem apareceu (através de um vídeo) para falar seu ponto de vista foi a própria influenciadora. Ela disse que assistiu aos vídeos do programa e não ficou muito satisfeita com o que viu.

“Esperei você sair para dizer que a culpa não é só minha tá? Eu jurava que você era meu amigo, mas pelo que vi, a situação ficou pouquinho a mais do que isso, e da sua parte também”

Aí Guilherme tentou se defender e respondeu:

“Naquele momento, em relação a mim, onde foi que errei foi a partir do momento em que permaneceu a amizade intensa mesmo depois que estava com a Gabi. Independente se estava namorando ou não. Eu deveria ter diminuído a intensidade em relação a carinho. Ela passou por momento difícil na casa. Eu vi que estava vulnerável. Meu maior cuidado ali era ela não se prejudicar”

Olha só:

Xi…

voltando pra home