Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Janelle Monáe é sequestrada para o passado em novo teaser do terror “Antebellum”

Janelle Monáe é a estrela do novo terror do mesmo produtor de “Corra!” e “Nós”, o misterioso “Antebellum”, que ganhou um novo teaser bizarro nesta quinta-feira (05).

Nele, vemos sua personagem, Veronica, dando uma palestra e sendo uma mulher bem-sucedida. Daí, depois que sai com algumas amigas, ela é sequestrada e transportada para uma realidade alternativa como uma mulher escravizada. Ela se encontra, então, nos campos de algodão no período pré-Guerra Civil Americana no sul dos EUA.

Veronica “se vê presa em uma realidade horrível e precisa descobrir o mistério alucinante, antes que seja tarde demais ”, de acordo com a breve sinopse do filme.

“Eu sei que ele está prestes a abrir outra dimensão na minha vida como artista e atriz, e esse é definitivamente um dos meus papeis mais estratificados e mais difíceis até hoje”, disse Monáe recentemente ao HuffPost sobre o papel, que ela espera que deixe o público “entendendo por que ‘mulheres negras’ e ‘super-herói’ devem ser uma palavra só”. Terminou: “Se as pessoas poderem sair do filme com uma apreciação, respeito e admiração mais profundos pelas mulheres negras, então meu trabalho está feito”.

“Antebellum” é escrito e dirigido por Gerard Bush and Christopher Renz. Conta com Richardson II, Eric Lang, Jack Huston, Kiersey Clemons, Tongayi Chirisa, Gabourey Sidibe, Rob Aramayo, Lily Cowles, e Jena Malone no elenco. O filme estreia no dia 24 de abril.

voltando pra home